domingo , dezembro 11 2016
Home / RN / Capotamento na RN-288 deixa motorista inconsciente

Capotamento na RN-288 deixa motorista inconsciente

Foi registrado na manhã de hoje, por volta das 10:40 horas, na RN-288, local compreendido entre o sítio São Bernardo e Britador Caicó, um acidente tipo capotamento, o qual resultou em danos materiais do veículo e deixou o motorista desacordado e fora do veículo, logo sendo socorrido ao H.R.C por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros.
Os policiais do 3º DPRE, Sargento Valtô e Cabo Alencar, estiveram no local para formalização do registro de ocorrência, assim como interdição da via temporariamente, haja vista a vítima se encontrava em estado inconsciente, incapaz de responder simples perguntas, como o próprio nome e outros dados pessoais que pudessem ajudar a polícia fazer qualquer tipo de contato com algum familiar para informar o ocorrido, observado que a vítima estava sozinha na hora do sinistro. imagens do acidente.
Até o momento, os rodoviários conseguiram levantar os seguintes dados da vítima, trata-se de Diego Bruno Medeiros da Silva, 26 anos, e o carro conduzido pelo mesmo é um Chevrolet, modelo Corsa de placas MZC-1104 (Natal-RN). O Sargento Vlatô, responsável pela guarnição do trânsito no local, disse que algumas pessoas que passaram pelo local disseram se tratar de um representante de vendas, no seguimento de material de irrigação, inclusive alguns cartões de visita que se encontravam no veículo apontavam para isso, revelou o Valtô.

Fonte e fotos: Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.