domingo , dezembro 4 2016
Home / Colírio / Candidata do Miss Bumbum, Andressa Urach explica por que fez cirurgia íntima

Candidata do Miss Bumbum, Andressa Urach explica por que fez cirurgia íntima

A segunda colocada na votação online do Miss Bumbum, Andressa Urach, cuidou do corpão nos mínimos detalhes para chegar bela à grande final, que acontece na sexta-feira (30).

Além de muita malhação, espartilhos, cintas modeladoras e tratamentos estéticos, a beldade investiu em uma cirurgia íntima.

Durante a festa da revista Sexy que rolou na noite de terça-feira (27), ela explicou por que sentiu necessidade de deixar até a vagina mais bonita:
— Sempre foi a minha vontade porque os meus lábios internos sempre foram maiores do que os meus lábios externos, e eu achava isso feio.
Além das características naturais do corpo de Andressa, ela ganhou mais alguns “defeitinhos”.

— Na época em que trabalhei como assistente de palco, era bonito ser uma mulher musculosa. Por causa disso, tomei anabolizantes e tive efeitos colaterais que me desagradaram muito, como o aumento do clitóris e dos lábios, mais pelos, voz grossa e acne. Fiquei muito triste.
Para valorizar o corpão para o concurso, ela também apostou nos espartilhos. Eles afinam a cinturinha e realçam o quadril.
Mas os benefícios não vêm de graça.

— Antes, quando eu era mal informada sobre o uso do espartilho, doía muito. Eu usava modelos que não eram sob medida e era desconfortável para respirar.

Segundo Andressa, os espartilhos sob medida, que comprimem apenas a cintura, são mais saudáveis e confortáveis, e o resultado é positivo. A beldade chegou aos sonhados 62 cm de cintura usando espartilhos até para dormir.

— Quando você quer alguma coisa, tem que usar todas as suas armas, até o fim. Eu posso dizer que fiz isso.

image

image

Fonte: R7

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.