terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Curiosidades / Amor a todo preço: Na Suécia casal faz sexo em carro parado sobre trilhos e atrasa trem

Amor a todo preço: Na Suécia casal faz sexo em carro parado sobre trilhos e atrasa trem

Carro Sex Trem Atrasos no carro Suécia Trem Atrasos Sexo na Suécia
Quando se trata de sexo, há uma diferença entre puxar um trem e atrasar um trem. 
Um trem perto Mörrum no sul da Suécia terreno a um impasse no início desta semana depois de receber uma chamada sobre um carro que estava estacionado estranhamente perto dos trilhos do trem.
“Muitas vezes, quando os carros estão sentados perto dos trilhos pode ser ladrões de cobre no trabalho, ou, infelizmente, uma pessoa que tenha cansado da vida”, de trem despachante Mattias Hellberg explicou a Sveriges Radio.
Deixando um trem repleto de passageiros, o motorista desceu e se dirigiu ao veículo para se chegar à raiz do problema. No entanto, para a surpresa do motorista, o carro não continha nem ladrões nem pessoas no fim de suas forças – em vez disso, viu o jovem casal na posição comprometedora.
“Foi apenas duas pessoas que estavam muito felizes e ter um pequeno momento de paixão”, Hellberg disse. “O motorista disse que eles não estavam sendo muito discreto lá e pediu-lhes para se mover.”
Quando perguntado pela emissora se o sexo pelas trilhas era uma ocorrência comum no sul da Suécia, Hellberg respondeu: “Eu não sei, mas esta é a primeira vez que eu ouvi falar. Chamamos um trem a caminho de Karlskrona e informou o motorista que ele deve ter calma e parar lá para checá-las depois. “
O desejo de jovens amantes de copular em público não se limita a Suécia, relata o Post Huff . Em outubro passado, dois Flórida Jeremie Calo e Tiffani Lynn Barganier foram presos depois de supostamente fazer sexo em cima de uma mesa ao ar livre em um restaurante de Orange County.

Do lolset.com
Veja também:
No Quênia amantes ficam presos em sexo após marido usar magia negra
amantes ficam preso no sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.