segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Adolescente é morta com tiro na cabeça em Ceará Mirim

Adolescente é morta com tiro na cabeça em Ceará Mirim

polícia logoUma adolescente de 14 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, crime registrado na noite desta quarta-feira (19), numa praça pública no bairro de São Geraldo, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava acompanhada do namorado, que também foi atingido. O suspeito de efetuar os disparos é um homem que se aproximou numa bicicleta e depois fugiu.

A adolescente foi identificada pelo próprio pai, que foi ao local do crime. Chama-se Aldajane da Silva Teixeira. O namorado dela, ainda segundo relatório do 11º Batalhão da PM, apesar de ter sido ferido na perna por um dos disparos, se recusou a receber atendimento médico. Por este motivo, a polícia acredita que o rapaz, cujo nome não foi revelado, é quem seria o alvo do criminoso.

Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar à praça a jovem já estava morta. Viaturas ainda realizaram diligências em busca do suspeito, que fugiu na bicicleta. Mas, até o momento ninguém foi localizado ou preso.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.