segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Empregos / UERN e Escola do Governo negociam convênio para capacitar servidores estaduais

UERN e Escola do Governo negociam convênio para capacitar servidores estaduais

Parceria

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Escola do Governo negociam um importante convênio que possibilitará a capacitação de servidores estaduais em quatro cidades do Rio Grande do Norte – Mossoró, Natal, Pau dos Ferros e Caicó.
Pelo convênio serão ofertados o curso de Graduação Tecnológica em Gestão Pública e dois cursos de Especialização, um em Direito Administrativo e outro em Gerenciamento da Saúde.

A diretora de capacitação da Escola do Governo, Maria Salete Guerra, e a servidora Selma Medeiros, que integra a equipe pedagógica, participaram na tarde de hoje (28) de uma reunião na UERN. Comparecerem à reunião, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, e os representantes dos Campi de Pau dos Ferros, Caicó, Natal; Faculdade de Enfermagem (FAEN), Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Faculdade de Direito (FAD) e Faculdade de Ciências da Saúde (FACS).

A expectativa é de que os cursos sejam ofertados no início de 2013, com processo seletivo em janeiro. Serão 200 vagas para a graduação, 45 para a especialização em Gerenciamento da Saúde e 40 para a especialização em Direito Administrativo.

Fonte: UERN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.