domingo , dezembro 11 2016
Home / Política / Secretários da Prefeitura de Natal entregam pedido de exoneração coletiva e atitude supreende o atual prefeito

Secretários da Prefeitura de Natal entregam pedido de exoneração coletiva e atitude supreende o atual prefeito

http://www.natal.rn.gov.br/css/novo_arquivos/imagens/noticias/arq5092b45382ddb.jpg Os 24 secretários municipais e os presidentes das autarquias da Prefeitura de Natal, Urbana e Ativa, entregaram um pedido de exoneração coletiva ao prefeito Paulinho Freire. Na primeira reunião com secretariado após assumir a chefia do Executivo Municipal nesta quinta-feira (1º), Paulinho Freire reuniu os assistentes para alinhar informações e traçar metas para os próximos 60 dias.
Entretanto, ele foi surpreendido pelo pedido de saída de todos os secretários da administração municipal. Até o início da tarde desta sexta-feira (2), estavam confirmadas as saídas de Jean Valério, da Secopa, e de Bosco Afonso, da Semurb. Estes dois secretários, em particular, são investigados pelo Ministério Público Estadual junto com a prefeita afastada, Micarla de Sousa, na suposta participação nas fraudes em licitações aplicadas no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.