domingo , dezembro 4 2016
Home / Mundo / Não existe idade para navegar, uma mulher de 105 anos quer ser a usuária mais velha do Facebook

Não existe idade para navegar, uma mulher de 105 anos quer ser a usuária mais velha do Facebook

Nascida em 1907, bem antes da era digital da Internet, Maria Colunia Seguar-Metzgar se rendeu aos encantos das redes sociais e criou um perfil no Facebook, que já tem cerca de 85 amigos. E, agora, sua família quer que Mark Zuckerberg e companhia reconheçam a idosa como a usuária mais velha do site em todo o mundo. A mulher, que mora em Albuquerque, nos Estados Unidos, completou 105 anos na última semana. A sua idade é tanta que ela sequer consegue registrar a data de nascimento correta na página.

A senhora Sagura-Metzgar teve que colocar em seu perfil, no momento da criação da conta na página, que tinha 101 anos – quando, na verdade, já possuía 104 anos. Talvez tenha sido por isso que ela ainda não foi reconhecida como a usuária mais velha do Facebook. O título até hoje pertence a Florence Detlor, que recebeu a honra em um encontro com o CEO, Mark Zuckerberg, e a COO, Sheryl Sandberg, da rede social no início do ano. No entanto, Anthony Segura, neto da idosa, garante que vai tentar fazer com que sua avó seja reconhecida.

“Tentei cadastrar no perfil dela a data de nascimento, mas não consegui. Ele só aceitou uma idade de 101 anos, apesar de ela ter 104 anos. Criamos o perfil para que todos os membros da família saibam que ela ainda está viva e ‘bombando’”, disse Segura em entrevista ao site "ABC News".

Mas não são somente o neto ou outros familiares que gerenciam o perfil da senhora. Ela tem quase 40 netos e dois bisnetos, porém utiliza um iPad para ler as mensagens que recebe na rede social. Na última semana, quando fez aniversário, por exemplo, ela não deixou passar nenhum recado de congratulações no Facebook. Questionada pelo site "KOB" sobre o que mais gosta na página, Segura-Metzgar resumiu: “Eu amo tudo”.

Fonte: tech tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.