segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / RN / Na RN-404, colisão de gol e corsa deixa três mortos e três feridos

Na RN-404, colisão de gol e corsa deixa três mortos e três feridos

Uma colisão envolvendo dois veículos no final da tarde desse domingo (04), por volta das 17h, deixou três pessoas mortas. Na ocasião, duas das vítimas ficaram presas às ferragens e a terceira morreu a caminho do hospital. O acidente aconteceu na RN 404, no município de Porto do Mangue, situado a 235 km de distância de Natal, próximo ao assentamento Rio Doce, e envolveu um veiculo tipo Gol de cor amarelada e um Corsa de cor escura de placas HVV 5950.
De acordo com uma testemunha de identidade não divulgada, o Gol trafegava pela via com destino a localidade conhecida como Logradouro, zona rural de Porto do Mangue, onde as vitimas residiam. Em uma curva, o condutor teria perdido o controle do carro e invadido a faixa contrária, colidindo de frente com o outro veículo.
Após o impacto, Allan Isaac Pereira Lucena, de 24 anos, natural de Mossoró, condutor do Gol, ficou preso às ferragens e morreu no local; Antônio Victor dos Santos, de 64 anos, natural de Carnaubais, viajava como carona, também morreu no local; e Antônio Batista dos Santos, estava aniversariando, completando 34 anos, morreu a caminho do Hospital da cidade.
Um garoto de quatro anos, possivelmente filho de Allan, que viajava no veículo sofreu ferimentos graves, mas foi socorrido para Mossoró. Segundo informações preliminares, os dois ocupantes que viajavam no Corsa sofreram escoriações e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Uma viatura de Rádio Patrulha da Polícia Militar da cidade de Porto do Mangue chegou ao local minutos após a colisão, acionou o socorro médico e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró, para retirar as vítimas do interior do veículo.
Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep), realizou a perícia no local e removeu os corpos para a sede do órgão, em Mossoró.

Fonte: DN/ O Câmera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.