domingo , dezembro 4 2016
Home / Colírio / Graciella Carvalho voltou a fazer sexo e revela detalhes de cirurgia íntima.

Graciella Carvalho voltou a fazer sexo e revela detalhes de cirurgia íntima.

Graciella Carvalho posa para revista masculina (Foto: Reprodução)

Graciella Carvalho, 27, a vice Miss Bumbum, revelou detalhes da pós-cirurgia íntima que realizou para deixar a região “mais bonitinha”. A modelo contou à revista “Sexy”, no qual estampa a capa de dezembro, que por conta da operação, teve que ficar 30 dias sem sexo, mas garante que já quebrou o jejum.
“Já reestreei, sim. E dá mais tesão. Me senti quase virgem”, contou a morena, não escondendo nenhum detalhe sobre essa reestreia que, segundo ela, é uma das coisas que mais gosta de fazer. “Foi incrível. Eu estava com medo, mas começou devagarzinho, fui relaxando e depois foi que foi. Aproveitei como se fosse a primeira vez”, disse.
Sem pudores para falar sobre sua vida íntima e sobre sexo, Graciella admitiu que adora um “puxão de cabelo e uma xingadinha no ouvido” na hora h. Contou, também, que apesar de adorar luxo na hora da relação sexual, já praticou o ato no capô do carro e na pia da cozinha.
A vice Miss Bumbum revelou que gostaria de repetir a experiência com outra mulher: “Tem coisas que eu repetiria, como ficar com uma mulher. Já rolou com uma mulher e um cara, mas três pessoas é muita informação (risos).”

Fonte: Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.