segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Celebridades / Em respeito a Zilu, Zezé di Camargo não assumirá romance

Em respeito a Zilu, Zezé di Camargo não assumirá romance

Zezé di Camargo em encontro recente com Zilu Foto: Reprodução/Instagram
Bastou anunciar oficialmente o fim do casamento de 30 anos com Zilu para Zezé Di Camargo ser apontado como affair de pelo menos três mulheres diferentes. O sertanejo apenas ri das especulações e diz que nem tão cedo anunciará um novo amor, em respeito à família.
– Estou numa separação muito recente e, querendo ou não, meus filhos estão passando por um momento de transformação. Eles são adultos, mas qual filho quer ver os pais separados? Então estou num momento de juntar os pedaços, de restauração. Nunca estive tão próximo deles como agora. Acima de mim, está a felicidade da minha família. Preciso restabelecer tudo, mas têm pessoas que fazem questão de antecipar as coisas e isso acaba prejudicando – lamenta o sertanejo, que afirma não sentir falta de estar casado.

Zezé di Camargo com Zilu e os filhos
Zezé di Camargo com Zilu e os filhos Foto: Divulgação

Sem perder a pose de galanteador, Zezé rasga elogios à ex e relata, com brilho nos olhos, a relação bonita que tem com ela:
– Estamos muito na boa, resolvendo tudo na paz, com os filhos. Ela vai aos meus shows, a gente se encontra. A vida está muito bem resolvida entre nós. Sentamos todos, conversamos, assumimos que eu estava sofrendo e fazendo ela sofrer. Meus filhos nunca exigiram que eu fosse eternamente casado com a mãe deles, mas às vezes um sai mais ferido que o outro, demora mais a aceitar a situação, então o outro tem que dar esse tempo para tudo se reestabelecer. Eu tenho que ser feliz, mas as pessoas que eu amo têm que estar felizes também. Por isso evito falar se tenho uma pessoa ou não. Deixo na imaginação das pessoas. Quero me resolver com minha família primeiro. O respeito à ela vem antes.

A dupla Zezé di Camargo e Luciano
A dupla Zezé di Camargo e Luciano Foto: Fábio Guimarães / Extra / Agência O Globo

Apesar dos inúmeros boatos sobre possíveis amantes, o cantor garante que nem ele nem Zilu se incomodam tanto:
– Quando sai alguma coisa minha verdadeira, fico quieto. Agora, falou mentira… Aí não! Se quiserem bater em mim, que batam, mas na pessoa que passou por tanta coisa comigo não. Isso me incomoda.

Zezé di Camargo com a filha Wanessa, esperando seu primeiro neto, no fim de 2011
Zezé di Camargo com a filha Wanessa, esperando seu primeiro neto, no fim de 2011 Foto: Zé Paulo Cardeal / TV GLOBO

Questionado se assumiria um relacionamento caso estivesse apaixonado, o cantor coloca novamente a família e Zilu na frente.
– Qualquer relação nova que eu tenha na minha vida, ou que eu venha a ter, a minha família tem que estar muito conivente. A Zilu vai ter outro, eu terei outra, mas ela não vai deixar de ser a minha família. Quero viajar com ela, ter um tempo para conversar. Ela me deu os melhores anos da minha vida. Isso não se pode jogar fora. Foram 30 anos muito bem vividos. Não somos obrigados a viver juntos, mas tratar o outro com respeito e dignidade. Existe um sentimento – afirma.

Casamento de Zezé di Camargo e Zilu, há 30 anos
Casamento de Zezé di Camargo e Zilu, há 30 anos Foto: Divulgação / arquivo pessoal

Mas se Zezé prefere se calar quando se trata de uma nova paixão, ao menos ele detalha como deseja passar seus últimos momentos, caso o mundo termine em dezembro, conforme diz o calendário Maia:
– Juntar as pessoas que eu amo, que são importantes na minha vida, família, pais, irmãos, Zilu e mais alguém…


Fonte: Extra online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.