segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Em Mossoró policial é agredido pelo próprio irmão numa abordagem que termina em morte

Em Mossoró policial é agredido pelo próprio irmão numa abordagem que termina em morte

Uma abordagem policial na manhã desta terça feira (06/11/12) por volta das 7:30hs, na Rua Felipe Camarão  próximo a Igreja de São João Batista bairro Doze Anos acaba em tragédia familiar.

A ocorrência se trata de um policial que teria ido tentar colocar seu irmão que sofre com problemas mentais e é usuário de drogas e vive perambulando pelas ruas para casa, quando foi surpreendido pelo irmão que o atingiu com uma faca de mesa.

Ainda de acordo com as informações colhidas no local, o policial militar conhecido como "Dálton" estava de serviço e teria encontrado seu irmão, "Jens Douglas Augusto Barreto" de 40 anos de idade no meio da rua e resolveu levá-lo para casa ele não resistiu e morreu no HRTM.

O CASO:

Dálton teria se aproximado para conversar com o irmão e foi atacado e ferido na cabeça, seu companheiro de farda teve que efetuar disparos, para conter a fúria do acusado e evitar a morte do companheiro, Jens Douglas foi atingido duas vezes na região do tórax.

Os dois irmãos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O policial por populares e o seu irmão pela própria polícia. Jens Douglas não resistiu e morreu já o policial encontra-se fora de perigo.

Fonte: Passando na Hora/ Trânsito no Seridó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.