terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Duelos entre Fortaleza e Oeste e Duque de Caxias e Icasa não têm televisionamento confirmado até o momento

Duelos entre Fortaleza e Oeste e Duque de Caxias e Icasa não têm televisionamento confirmado até o momento

Duelos entre Fortaleza e Oeste e Duque de Caxias e Icasa não têm televisionamento confirmado até o momento

A partida de volta entre Fortaleza e Oeste, programada para o próximo domingo(11) às 17h (hora de Brasília-DF) está sob ameça de não ter televisionamento seja em rede aberta ou rede fechada de TV. Na mesma situação se encontra a partida entre Duque de Caxias e Icasa no Marrentão no dia 09 (sexta-feira) às 19h (também hora de Brasília-DF).
O motivo é que estes jogos, de acordo com a tabela desta fase divulgada pela CBF, teriam televisionamento exclusivo pela TV Brasil. Com a desistência da emissora, que dividiria com o Sportv as transmissões dos jogos da 2ª fase, o dirigente do Fortaleza, o diretor de relações públicas do Fortaleza, Fábio Mota, declarou ao portal JangadeiroOnline que a partida de domingo do clube não teria televisionamento nem em rede fechada nem em rede aberta devido à falta de acordo entre CBF e a emissora.
Ambas as partidas, assim como os jogos entre Macaé e Paysandu e entre Luveredense e Chapecoense terão o já tradicional acompanhamento lance a lance tanto em nosso site como em nosso feed de twitter – @seriecoficial.

Fonte: http://www.seriec.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.