sábado , dezembro 10 2016
Home / Celebridades / Conheça as valiosíssimas mansões dos esportistas

Conheça as valiosíssimas mansões dos esportistas

Infelismente a grande maioria dos jogadores de futebol em atividade no mundo não recebem 1% das cifras que recebem estrelas consagradas do futebol. Altos salários, campanhas publicitárias, direitos de imagens e etc, os esportistas consagrados tem direito. Muitos aproveitam a fama e dinheiro e conseguem ostentar um padrão de vida invejável mesmo depois que largam as atividades profissionais. Abaixo uma releção de o que o dinheiro é capaz de comprar: Mansões, casas bonitas e até ilha. Vejamos os humildes lares de estrelas do tênis como Roger Federer, sítio de Shaquille O’Neal , mansões de Ronaldinho Gaúcho, David Beckham e muito mais.David Beckham EUA

David Beckham ainda não decidiu qual será seu destino quando encerrar sua passagem pelo Los Angeles Galaxy no início do mês. Porém, algo já está certo. A família Beckham não irá se desfazer da mansão mantida pelo meia no famoso bairro de Beverly Hills. A mansão está avaliada em 35 milhões de dólares. (Foto: Reprodução Internet)

David Beckham Londres

Além da casa nos Estados Unidos, os Beckham também possuem uma mansão em Hertfordshire, próximo a Londres. A humilde residência foi apelidade pela imprensa local de Palácio de Beckhingham, em alusão à residência da Família Real. (Foto: Reprodução Internet)

Ronaldinho Gaúcho

A contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo no início de 2011 não mexeu apenas com o futebol brasileiro. O mercado imobiliário carioca também alcançou uma marca história. Por 20 milhões de reais, a compra da mansão do R10 foi o maior valor já pago por uma casa na Barra da Tijuca. (Foto: Reprodução Internet)

Lionel Messi

Se Ronaldinho mexeu com o Rio, sua saída de Barcelona, em 2008, acabou ajudando Messi tanto no campo quanto fora dele. A atual casa do craque argentino é a mesma que o gaúcho habitava em seus tempos de Catalunha. A mansão conta com duas piscinas e uma série de pequenas casas – uma para salão de jogos, outra para as visitas, outra para os empregados… (Foto: Reprodução Internet)

Cristiano Ronaldo

Situada no luxuoso condomínio La Finca, no subúrbio de Madrid, a mansão de Cristiano Ronaldo foi alvo de polêmica recentemente. Segundo jornais espanhóis, a casa teria sido adquirida pelo traficante Lauro Sanchez Serrano, preso em Madrid. Além de Ronaldo, os nomes de Raúl, Aguero e Guti também estariam envolvidos com o de Serrano. (Foto: Reprodução Internet)

Michael Schumacher

A casa de Michael Schumacher é uma ilha. Presente do príncipe de Abu Dhabi logo após sua primeira aposentadoria, a ilha artificial está localizada no mar de Dubai. Com o mimo recebido, o alemão juntou-se a estrelas como Mel Gibson, Leonardo Di Caprio e Johnny Depp na lista das celebridades que têm uma ilha para chamar de sua. (Foto: Reprodução Internet)

Fernando Alonso

Fernando Alonso também mora na ilha, mas ela não é só dele. Na cidade de Santa Brígida, nas Ilhas Canárias, o piloto adquiriu essa casa de estilo clássico. À época da compra, o Príncipe das Astúrias ainda era casado com a cantora Raquel del Rosário. Hoje, não deve estar sozinho na mansão. (Foto: Reprodução Internet)

Shaquille O'Neal

Quando mudou-se de Los Angeles para Miami, onde foi atuar pelo Miami Heat, o pivô Shaquille O’Neal gastou 22 milhões de dólares em seu novo lar. Apelidado de Superman, Shaq mandou colocar o símbolo do super-herói no fundo de sua piscina. Atualmente, a mansão está à venda. Quer comprar? (Foto: Reprodução Internet)

Roger Federer

Situada na cidade suíça de Herrliberg, esse gigantesco apartamento pertence ao tenista Roger Federer. Avaliado em 24 milhões de dólares, a casa tem vista completa para as águas calmas do Lago Zurique. (Foto: Reprodução Internet)

Por RN em Rede com informações do Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.