quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Celebridades / Com baixa audiência a Fazenda de Verão ainda perde dois participantes em menos de três dias

Com baixa audiência a Fazenda de Verão ainda perde dois participantes em menos de três dias

Com a saída de Halan, que tocou o sino na noite de ontem,  a "Fazenda de Verão" perde seu segundo integrante em menos de três dias (o primeiro a deixar o programa foi Rodrigo Simões, que também saiu por livre e espontânea vontade). O pior é que nem as desistências nem os barracos ajudam aalavancar a audiência da atração que continua com 6 pontos. Audiência à parte, deixar um reality da Record já virou uma coisa recorrente.

Na primeira edição de "A Fazenda", Bárbara Koboldt não aguentou a pressão e foi embora. Na quarta, Duda Yankovitchi agrediu um participante e acabou expulsa. Na quinta, foi a vez de Gretchen deixar o reality. Sem paciência, ela tocou o sino, foi convencida a ficar mais um pouco, mas logo depois resolveu ir embora.  Agora, tem esses dois casos. Ok, a "Fazenda de Verão" não é o mesmo que "A Fazenda", entretanto, a essência é a mesma.  Com formato diferente ou não, o fato é que a fazenda de Itu, em cinco anos de existência, já  já perdeu cinco integrantes.

Para se ter uma ideia, em 12 anos de vida, a casa "Big Brother Brasil" teve efetivamente uma desistência. Dilsinho, do "BBB 3", resolveu sair e foi substituído. No "BBB 9", Leonardo também deixou a atração, mas foi forçado pela situação. Ele foi para o quarto com mais dois integrantes. Pela regra, o trio só poderia deixar o quarto se Alexandre, que estava no paredão, fosse eliminado. Caso o contrário, um deles teria se sacrificar. Alexandre ficou e, após 17 horas,  Leo não suportou a pressão e saiu do reality.

Três anos depois, no "BBB12", aconteceu o inusitado. O modelo Daniel Echaniz acabou expulso da atração por supostamente ter abusado da colega Monique após uma festa e muita bebedeira. A saída foi polêmica porque a própria Monique disse que não ocorreu nada demais, porém a pressão do público falou mais alto. Outros dois participantes desistiram da atração, mas como foi antes de o programa começar não contam.

Fotos:Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.