sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Cinco são presos na Operação Presente de Natal no Agreste do RN

Cinco são presos na Operação Presente de Natal no Agreste do RN

Uma Operação em conjunto das Polícias Civil e Militar, denominada Presente de Natal, cumpriu mandados de busca na região Agreste desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), e resultou na prisão quatro pessoas e na apreensão de um adolescente de 17 anos. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça dos municípios de Nova Cruz, Montanhas e Passa e Fica. A operação teve como objetivo o combate ao porte de armas, munições e tráfico de drogas nas três cidades.
Segundo o delegado Normando Feitosa, responsável pelo comando da operação, cerca de 80 policiais participaram da ação que resultou nas apreensões de duas espingardas, uma escopeta calibre 12, e outra 28; dois revólveres calibre 38; duas munições calibre 12 e trinta e oito munições de calibre 38.
Em Nova Cruz foram detidos Manoel Laércio da Silva, de 21 anos, acusado de assaltos; Eduardo da Silva Moreira, 23 anos, acusado de porte de munições; Tiago da Silva, de 18 anos, acusado de porte de armas, e um adolescente de 16, com 12 pedras de crack. No município de Passa e Fica, José dos Santos Souza, de 43 anos, foi preso por porte de armas e munições. Todos os presos e o menor estão detidos nas delegacias de suas cidades.

DN Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.