quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Celebridades / Catarina Migliorini diz que toparia perder a virgindade com uma mulher e nega mito sobre japonês: ‘Avantajados’

Catarina Migliorini diz que toparia perder a virgindade com uma mulher e nega mito sobre japonês: ‘Avantajados’

Catarina Migliorini diz que toparia perder a virgindade como uma mulher

Desde que decidiu leiloar sua virgindade, a catarinense de 20 anos, Catarina Migliorini caiu na boca do povo. O japonês Natsu arrematou o leilão com a bagatela de R$ 1,5 milhão. Mas se tivesse sido uma mulher a oferecer o maior lance, será que ela toparia? A “Playboy” de novembro conversou com a estudante e arrancou a resposta. E pasmem! Catarina diz que não vê nenhum problema em se relacionar com outra mulher na sua primeira vez.

“Sem dúvida nenhuma! Não vejo problema nenhum nisso. Não sou lésbica, mas não tenho nenhum preconceito com as escolhas sexuais ou amorosas de cada pessoa. Em um leilão não se escolhe o vencedor. É sempre quem dá o maior lance”, diz a catarinense à revista.

Apesar de dizer que nunca teve qualquer contato sexual com homens ou mulheres, Catarina garante que a lenda envolvendo os órgãos sexuais dos japoneses não passa de mito: “Avantajados eles já provaram que são, né? (risos)”, diz, esquivando-se de maiores detalhes.

Fonte: Extra.Globo

Veja Também:

Veja 30 fotos para lá de sensuais de Catarina Migliorini a moça da virgindade de 1 milhão e meio

TNG cancela participação de Catarina Migliorini em desfile

Conheça sete mulheres que leiloaram as virgindades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.