domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Carla Perez nega que fará parte do grupo É o Tchan

Carla Perez nega que fará parte do grupo É o Tchan

Débora Brasil, Carla Perez e Scheila Carvalho na época em que dançavam no ‘É o tchan’Débora Brasil, Carla Perez e Scheila Carvalho na época em que dançavam no ‘É o tchan’ Foto: Ana Branco / 10.10.1998

A notícia de que o grupo ‘É o tchan’ voltaria aos palcos com a formação original, em 2013, está movimentando as redes sociais hoje. O vocalista Beto Jamaica teria afirmado que, ao lado de Scheila Carvalho, Carla Perez e Débora Brasil, faria novamente a alegria dos fãs com o axé e os passinhos que fizeram sucesso nos anos 90.

O grupo iria gravar um DVD, no próximo ano, incluindo os hits do Gera Samba e a participação de outros cantores de axé music. Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, e o grupo Parangolé estariam confirmados.

A assessoria de Carla Perez, entretanto, nega a volta e diz que a loura foi pega de surpresa com o boato de sua presença na gravação do DVD do grupo.

– O tempo que sobra da minha vida de mãe e esposa dedico ao meu programa “Clube da alegria”, que não é mole, é bem puxado, além dos shows com o meu grupo “Algodão doce" pelo Brasil – disse Carla Perez.

Carla Perez está se dedicando ao programa 'Clube da alegria'Carla Perez está se dedicando ao programa ‘Clube da alegria’ Foto: Divulgação / Nilzete Santana

A assessoria do cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, também nega que recebeu o convite.

Fonte: Extraglobo

One comment

  1. A mulher mais gostosa do mundo: Carla Perez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.