sábado , dezembro 3 2016
Home / Celebridades / Cantor americano é acusado de violência sexual em Los Angeles

Cantor americano é acusado de violência sexual em Los Angeles

O cantor tem 38 anos (Foto: Getty)
 O cantor Cee Lo Green, de 38 anos, vai ter de enfrentar uma dor de cabeça nas próximas semanas. O site “TMZ” contou que o americano está sendo acusado de agredir sexualmente uma mulher em Los Angeles, na Califórnia. A polícia está investigando o caso, que chocou pessoas próximas ao cantor.
 
Policiais visitaram um restaurante na cidade americana, depois de receberem a denúncia de uma mulher, que não teve seu nome revelado. Os oficiais conversaram com empregados do local.
Como o local da agressão não foi revelado, não se sabe ainda qual é a relação do restaurante com o que se imagina que poderia ser um crime de violência sexual. “Nada aconteceu ali nem em nenhum outro lugar”, garantiu Cee Lo ao site. Ele disse que é cliente do local há três meses e nunca passou por nenhum problema parecido com esse.
Pessoas próximas ao cantor estão perturbadas com a denúncia. “Nunca vi ele tentar agredir ninguém”, disse uma pessoa que conhece o americano, ao “TMZ”.
Se o crime for constatado, o processo será passado aos promotores do estado, que deverão acionar legalmente o cantor. Atualmente, Cee Lo é um dos jurados da versão americana do “The Voice”, programa de talentos para cantores.

Fonte: Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.