sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Esportes / Brasileiro Igor Araújo perde e se despede da disputa americana

Brasileiro Igor Araújo perde e se despede da disputa americana

O 10º episódio do reality show The Ultimate Fighter 16, nos Estados Unidos, foi marcado pela eliminação do único representante brasileiro, Igor Araújo, da disputa. O meio-médio do time de Shane Carwin foi derrotado por Colton Smith, da equipe de Roy Nelson, na decisão unânime dos jurados. Com o triunfo sobre o mineiro, Smith avançou às semifinais da disputa.
O episódio ainda teve outro combat que garantiu vaga nas semis. Neil Magny venceu Bristol Marunde, em um duelo entre dois atletas da equipe de Carwin. Magny também carimbou presença nas semifinais.
Colton Smith Igor Araujo tuf (Foto: Getty Images)O brasileiro Igor Araujo foi derrotado por Colton Smith e está fora da disputa (Foto: Getty Images)
O combate entre Igor e Colton teve dois rounds comandados pelo experiente árbitro
Steve Mazzagatti. De forma inteligente, o Colton Smith circulava pelo octógono desferindo golpes precisos no brasileiro, conseguindo pontuar. Ao conseguir uma boa queda, Smith chegou a tentar um estrangulamento, mas não obteve sucesso. Ainda tranquilo, Igor tentava inverter a posição para pegar as costas do oponente. Apesar da vontade do meio-médio brasileiro, é Colton quem controla as ações.
No segundo round, Igor entra com mais energia para atacar, mas é surpreendido por Smith que fecha o espaço e leva a luta novamente para o solo. Se defendendo bem, Colton conseguiu estabelecer a posição por cima, aplicando socos e cotoveladas no brasileiro. O córner de Igor Araújo pede reação, mas ele termina o combate sendo dominado pelo oponente.
Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.