quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Bizarro / Avião destrói carro durante o pouso e motorista diz que não viu aeronave

Avião destrói carro durante o pouso e motorista diz que não viu aeronave

Veículo passava por estrada ao lado do aeroporto, que tinha sinal de ‘pare’.
Por causa do trauma, piloto diz que não voará novamente.

Em um aeroporto regional localizado na região noroeste do estado americano do Texas, William Davis pediu para sua esposa gravar seu primeiro pouso com um avião. Pouco antes de a aeronave tocar o solo, uma caminhonete passa por uma estrada em frente à pista de pouso e bate no avião

Após ter o trem de pouso destruído e fazer um grande estrago no carro, o avião pousa de barriga, e tanto o piloto quanto os ocupantes do carro sobrevivem. O homem que dirigia o veículo, no entanto, garantiu que não viu que o avião se aproximava do aeroporto, de acordo com uma reportagem do telejornal local “8 News”.

Vídeo mostra o momento em que avião bate em caminhonete que passava por rua ao lado do aeroporto (Foto: Reprodução)

A estrada, que passa a poucos metros da pista de pouso, possui apenas uma pintura na pista, na qual se lê “pare” e, momentos antes do acidente, é possível observar outro veículo atravessando pela estrada. Para o piloto, o condutor não respeitou o sinal, e avançou em direção à aeronave.

Mesmo que ninguém tenha se ferido com gravidade, William afirmou que o acidente foi muito traumático, e que seus dias de pilotagem acabaram, faltando apenas um mês para que sua licença para voar fosse obtida. “Coisas assim fazem você reconsiderar o que é importante”, disse Davis, ao lado da esposa e da filha.

O jornal disse ainda que o responsável pelo aeroporto já entrou em contato com a FAA (sigla em inglês para Administração Federal de Aviação) para que a rua na qual o veículo trafegava seja fechada.

Piloto acredita que condutor do carro não respeitou sinal de 'pare' e disse que dias de pilotagem acabaram (Foto: Reprodução)

Do G1, em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.