domingo , dezembro 4 2016
Home / Futebol / Atlético empata com Flamengo no Independência

Atlético empata com Flamengo no Independência

flamengo e galo
Welligton Silva foi expulso ainda no primeiro tempo
Por RN em Rede

O Atlético teve boas chances no primeiro tempo, com bola na trave do Flamengo e boas defesas de Felipe. Numa cobrança de tiro de meta, aos 29 minutos de jogo, o goleiro do Flamengo sofre uma contusão, continua em campo mas é substituído 8 minutos depois por Paulo Vitor.
Mesmo com time do Galo pressionando, foi o Flamengo que saiu na frente do marcador. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Renato Abreu abriu o placar no Independência. O craque rubro-negro acertou um chutaço de fora da área, fazendo o gol de número 65, com a camisa do Flamengo.
Depois de seguidas faltas de Wellington Silva, o jogador do Flamengo que já tinha cartão amarelo recebe o segundo e consequente o vermelho aos 41 do primeiro tempo.
O Flamengo garantiu a vitória parcial no primeiro tempo, mas o Galo saiu reclamando do árbitro Sandro Meira Ricc de um pênalti não marcado aos 11 do minutos da etapa inicial.
O segundo tempo começa com o vice-líder do brasileiro em cima do Flamengo. Com um jogador a mais em campo, o Galo pressiona e num cruzamento de Bernard do lado esquerdo do campo, aos 11 minutos, o atacante Leonardo empata o jogo, marcando de cabeça no canto esquerdo de Paulo Vitor.
O Galo conseguiu pressionar o Flamengo com grandes jogadas de Bernad e bolas levantadas na área por Ronaldinho. Aos 43 minutos, Ronaldinho numa cobrança de falta quase desempata a partida, o craque acertou a trave de Paulo Vitor.
Vale ressaltar o desdobramento dos jogadores do Flamengo que conseguiu segurar o empate fora de casa jogando 50 minutos com um jogador a menos.
Final no Estádio Independência, Atlético Mineiro 1 x 1 Flamengo.
Com esse resultado, o Atlético Mineiro chega aos 64 pontos e continua na segunda colocação do Brasileirão. Seu próximo confronto será no Couto Pereira, contra o Coritiba na capital paranaense, domingo que vem ás 19h30.
Já o Flamengo continua na 14ª posição agora com 41pontos. O Flamengo terá pela frente o time o Figueirense, sábado ás 21h00, no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.