quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Assaltante cego é preso vendendo drogas em casa em Mossoró

Assaltante cego é preso vendendo drogas em casa em Mossoró

“Marcos Ceguinho” teve os olhos vazados após uma briga com dois detentos na Penitenciária Mário Negócio

O assaltante Marcos Viana de Oliveira, 28 anos,que teve os dois olhos arrancados dentro da Penitenciária Agrícola Mário Negócio e que cumpria prisão domiciliar, foi detido vendendo droga em casa no bairro Boa Vista em Mossoró, na manhã desta quarta-feira (21). “Marcos Ceguinho”, foi detido equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Mossoró. Com ele os agentes encontraram 34 trouxinhas e um tablete com 71 gramas de maconha, alem de uma certa quantia em dinheiro fracionado.
Marcos cumpriu pena de cinco anos no Complexo Penal Mario Negocio acusado de assalto. No inicio de 2010, já em liberdade, o mesmo foi flagrado traficando droga e voltou a prisão.
Segundo informações, em maio de 2010, o assaltante se envolveu em uma confusão dentro do presídio com outros três detentos. Marcos disse que a briga foi por causa de um jogo de cartas. Os agressores acusaram Marcos estava paquerando com suas namoradas. Os presidiários arrancaram a sangue frio os dois olhos de Marcos Viana de Oliveira.
Marcos foi beneficiado com o regime de prisão domiciliar e estava usando do benefÍcio para comercilizar droga. Na delegacia, o assaltante disse que seus clientes eram fieis, pagavam “direirinho”. Ele disse ainda que estava comercilizando o entorpecente para manter o próprio vício.
O delegado Rafael Arraes disse que a residência de “Marcos Ceguinho” já vinha sendo investigada como porto de comercilização de drogas. O delegado disse ainda que o acusdo será conduzido de volta para o Complexo Penal e ficará à disposição da Justiça

Fonte: DN Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.