domingo , dezembro 11 2016
Home / Futebol / Após times reclamarem, FNF corrige tabela do Estadual 2013

Após times reclamarem, FNF corrige tabela do Estadual 2013

Publicada na última segunda, a tabela do Campeonato Estadual 2013 sofreu reclamações dos times e passou por correções nesta terça-feira. De acordo com o comunicado do site oficial, houve também a coincidência de datas.
“As modificações foram feitas devido alguns jogos coincidirem com jogos da Copa Nordeste, havendo assim alterações em mandos de campo e datas de partidas”, diz a FNF. Com as correções os jogos dos times foram melhor distribuídos nos finais de semana, reclamação que havia sido feito por Potiguar de Currais Novos e Corintians de Caicó.
Clique aqui e confira tabela e regulamento
Também foi divulgado o regulamento da competição. A primeira fase será disputada com oito clubes, mas sem ABC e América que estarão na Copa do Nordeste. Os oito clubes se enfrentam em sistema de ida e volta entre si, onde os seis primeiros passam para a segunda fase. O primeiro colocado garante vaga na Copa do Brasil 2013 e o segundo na Copa de Brasil de 2014. O último colocado estará rebaixado.
Na segunda fase, ABC, América e os seis times classificados disputam jogos em dois turnos onde o campeões de cada turno se enfrentam na decsão do campeonato.

Fonte: DNonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.