sábado , janeiro 21 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Polícia / Violência em Natal: Quadrilha rende família e faz arrastão em residência na Zona Sul

Violência em Natal: Quadrilha rende família e faz arrastão em residência na Zona Sul

Quando estava para sair de sua casa, no bairro de Lagoa Nova, o comerciante Rosaldo Aguiar Filho, 42 anos, acabou vítima de um assalto, na manhã desta quarta-feira. Quatro homens armados chegaram em Fiat Palio branco à frente do imóvel, localizado à Rua João Fonseca Neto, na zona Sul de Natal, e invadiram o local. Eles renderam o comerciante e sua família e roubaram diversos objetos e dinheiro.
Rosaldo Filho conta que, por volta das 6h30 desta manhã, ele tinha acabado de abrir o portão de casa para retirar seu veículo, quando foi surpreendido pela quadrilha. “Eu ainda olhei para a rua para ver se não vinha ninguém. Quando entrei em casa novamente, o Palio parou e eles desceram, armados, me rendendo”.
O comerciante relata que três criminosos, dois deles armados com revólveres, invadiram a casa e obrigaram a vítima a mostrar todos os cômodos da casa. “Eles queriam saber quantas pessoas estavam em casa ali. Então mostrei onde estavam meus pais e minha sobrinha, presentes aqui naquele momento”.
A vítima conta que, apesar de certa tranquilidade demonstrada pelos criminosos, pelo menos um deles mostrou-se violento. “Ele disse que se eu não mostrasse onde estavam as joias e o dinheiro eu iria receber uma coronhada”. O comerciante afirma que os bandidos chegaram até a se preocupar com sua mãe. “Pediram que a gente desse água para ela, pois estava muito nervosa”.
A quadrilha roubou da casa televisores, notebooks, celulares, câmeras fotográficas, joias e cerca de R$ 600 em dinheiro. Todo esse material foi colocado no Fiat Palio branco utilizado pelos bandidos. “Ouvíamos quando eles abriam e fechavam o portão para colocar as coisas no carro deles”.

Toda a ação, segundo Rosaldo Filho, demorou cerca de 20 minutos. Ao término, os assaltantes deixaram toda a família do comerciante na cozinha, trancaram a casa e jogaram as chaves no jardim. “Disseram que era para a gente ligar para a polícia somente cinco minutos depois”.
A polícia foi acionada logo após a fuga dos criminosos e duas viaturas foram enviadas ao local. No entanto, apesar das diligências, nenhum dos integrantes da quadrilha foi localizada. O comerciante prestou queixa do roubo à 5ª delegacia de Lagoa Nova ainda nesta manhã.
Rosaldo Filho diz que o clima de insegurança no bairro tem atemorizado a todos. “Há cerca de 10 dias houve outro assalto na rua aqui de trás, da mesma forma que aconteceu com a gente. Aqui está ficando perigoso”.

Fonte: DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.