sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Violência em Natal: Comerciante é rendido, raptado e depois é morto na Praia do Meio

Violência em Natal: Comerciante é rendido, raptado e depois é morto na Praia do Meio

A Companhia Independente de Policiamento Turístico(Ciptur) registrou um homicídio com características de latrocínio na rua XXV de dezembro, localizada na praia do Meio, Zona Leste de Natal, na noite dessa terça-feira (23), por volta das 20h. De acordo com o tenente Luis, oficial em serviço, um comerciante identificado até o momento como Ronaldo dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça após ser rendido por um bandido dentro de seu comércio, uma loja de rações localizada na Avenida da Chegança, no bairro de Nova Natal, levado como refém junto com seu amigo, em seu veículo, um SW4 preto, e morto logo após a saída do carro, próximo a Avenida Café Filho.
Segundo o tenente Luis, informações do amigo da vítima, de identidade preservada, dão conta que ele e o comerciante foram abordados por um homem branco com sotaque paulista. Na ocasião, após serem obrigados a entrar no veículo SW4 e se deslocaram até a Praia do meio, o bandido pediu que os dois descessem, e orientassem de como se dirigia o carro, que possui comandos mais avançados. Logo após as orientações, Ronaldo dos Santos foi baleado a queima roupa por duas vezes na região da cabeça e morreu no local, enquanto a segunda vítima conseguiu correr e escapar de outros disparos.
O oficial do Ciptur disse que o veículo da vítima foi encontrado abandonado horas depois, no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste. Diligências foram realizadas por toda a região, mas até agora nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.