sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Celebridades / Tori Spelling, a atriz de Barrados no Baile fala como foram as complicações de sua quarta gravidez

Tori Spelling, a atriz de Barrados no Baile fala como foram as complicações de sua quarta gravidez

Tori Spelling diz que sua filha salvou sua vida

Tori Spelling contou, em entrevista à revista People, que achou que fosse morrer por conta das complicações do parto que teve com o quarto filho.

A eterna Donna de Barrados no Baile deu à luz Finn em 30 de agosto, mas teve de ser internada às pressas duas semanas depois, para uma cirurgia de emergêcia.

Tori contou que aquela não foi a primeira complicação de suas gravidez, e que passou muito mal quando a gestação ainda tinha cinco meses.

Eu desmaiei no banheiro, tonta de perder tanto sangue. Quando eu vi, pensei: é agora. Tinha tanto sangue que eu pensei que estava morrendo. Não só perdendo o bebê, mas morrendo.

Nesse dia, quem a socorreu foi sua filha Stella, de quatro anos.

Eu tive que gritar por ela e eu nunca vou esquecer o rosto dela quando me viu rodeada de sangue por todo lugar. Eu não queria deixar ela em pânico então pedi que ela chamasse o papai e dissesse a ele que eu estava sangrando.

Ela então teve de passar semanas no hospital para recuperar as forças, porque a gestação era de muito risco, e tanto seu bebê quanto ela corriam perigo.

Mas eu me comprometi a fazer com que o bebê ficasse saudável para que nós fossemos uma família de novo.

Após o parto, ela ainda teve de ser internada mais uma vez, mas garante que está bem.

Eu digo para ele que espero que ele nunca queira ir para um acampamento ou para a faculdade porque eu nunca vou largá-lo.

Fonte: Estrelando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.