terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Nacional / Táxi clonado é detido em Brasília depois de três meses de atividade irregular

Táxi clonado é detido em Brasília depois de três meses de atividade irregular

 Um táxi clonado foi apreendido na noite desta nesta segunda-feira (1º) em Ceilândia, no Distrito Federal. O motorista conseguiu trabalhar irregularmente durante três meses. A fraude foi descoberta por outros motoristas.

O taxista dono veículo original, José Soares, só descobriu que o carro foi clonado depois que recebeu multa de cerca de R$ 200 aplicada no aeroporto.

Como não tinha praticado nenhuma infração de trânsito no aeroporto, Soares registrou ocorrência e avisou aos colegas de profissão. “Eu passei informações para os taxistas todos. A maioria dos que eu conheço ficou sabendo.”

Outro taxista, Reginaldo Teles, foi quem avistou o táxi clonado no centro de Ceilândia. De acordo com Teles, no momento que viu o veículo, pediu ajuda para outros colegas que conseguiram cercar o carro ilegal.

Teles disse que ao abordar o homem que conduzia o táxi clonado ele afirmou não ter conhecimento de que o veículo fazia transporte ilegal. “Arranquei a chave da ignição. Ele falou que não sabia de nada,” relata o taxista.

Os homens foram para 17ª Delegacia de Polícia, responsável pela área de Taguatinga Norte. O condutor do táxi clonado foi preso, mas liberado após assinar um termo se comprometendo a se apresentar à Justiça quando for chamado.

Segundo o sargento Jaderson dos Santos, o condutor disse à polícia que tinha conhecimento de que o carro era clonado e que já trabalhava havia três meses com o veículo.

Fonte: G1 DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.