sábado , dezembro 10 2016
Home / Política / Serra se irrita quando é perguntado sobre Silas Malafaia

Serra se irrita quando é perguntado sobre Silas Malafaia

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, se irritou na manhã desta terça-feira 16 em entrevista à rádio CBN após ser questionado sobre o apoio que recebe do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus.
A pergunta que incomodou o candidato foi feita pelo jornalista Kennedy Alencar. Ele contextualizou a pergunta falando da semelhança entre um material feito pelo governo de São Paulo em 2009, quando Serra era governador, e o “kit gay” que seria distribuído pelo Ministério da Educação durante a gestão de Fernando Haddad (PT). O jornalista falou que Serra teria apoio da “direita intolerante, como o pastor Silas Malafaia, que diz que a homossexualidade é doença e não orientação”. Ao final, Alencar perguntou: “é uma contradição por uma conveniência eleitoral ou o senhor se tornou um político conservador e mudou de ideia?”
Em seguida, Serra não respondeu a pergunta e repetiu diversas vezes: “você leu a cartilha do estado?”. Depois, disse “de duas uma: se você viu está mentindo. Se você não leu, eu até aceito, porque o que está falando é mentira.” Serra ainda insinuou que o jornalista votasse no outro candidato à prefeitura, Fernando Haddad (PT). “Mais modéstia, você está na CBN, não pode fazer campanha eleitoral aqui na CBN”, disse o candidato. “Eu sei que você tem um candidato. Modere. Você que é um jornalista tem que ser mais comportado.”

Fonte: Carta Capital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.