sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Novelas / Salve Jorge – Resumo do capítulo de quarta, 24 de outubro

Salve Jorge – Resumo do capítulo de quarta, 24 de outubro

Jéssica pensa em uma maneira de fugir

Tá ferrada! Russo põe Jéssica na linha e a garota aprende as regras do bordel

Diva tece insinuações sobre Morena. Miro é preso. Amanda arma para que quebrem um cano em sua casa para passar um tempo na casa de Leonor. Théo pede para falar com Érica. Morena conta para Lena que ela e Théo se beijaram. Raquel e Aída reclamam de Amanda. Lívia conversa com Antônia sobre trabalho. Jéssica pensa em uma maneira de fugir. Théo termina seu namoro com Érica e marca de se encontrar com Morena. Waleska explica o esquema da boate para Jéssica. Leonor chama Raquel, Aída e Amanda para conversar. Helô fica tensa ao saber que houve um problema em sua conta. Élcio vê Théo entrar na casa de Morena e pede que Érica o encontre.

Coitada da Jéssica (Carolina Dieckmann)! Apavorada, ela chega no alojamento de Madri junto com as outras garotas. Com seu jeitão de capanga, Russo (Adriano Garib) avisa que em breve Irina (Vera Fischer) vai aparecer para falar com elas. A garota se revolta e questiona o cara, mas Russo logo fala grosso e avisa que os seguranças estão na cola delas.

Waleska (Laryssa Dias) aconselha a novata a não enfrentar os bandidos. Toda cheia de razão, Jéssica não aceita o que escuta e diz que foi para a Espanha ser balconista e que tem um contrato assinado com Wanda (Totia Meirelles). Waleska bem que tenta abrir o olho de Jéssica, mas a menina não aceita a situação até que a traficada revela. “Eu vim fazer programa mesmo, mas não era para ser escrava como tô sendo! Melhor ficarem quietas! Já vi eles darem fim em muita menina aqui e ninguém nem fica sabendo!”

E agora? O que será que vai acontecer com Jéssica? Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, dia 24 de outubro.

Fonte: Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.