sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Celebridades / Ronaldo, filho do cantor e apresentador Ronnie Von teve prisão decretada

Ronaldo, filho do cantor e apresentador Ronnie Von teve prisão decretada

O filho do apresentador de TV Ronnie Von, Ronaldo, teve a prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia, de acordo com informações do jornal “Agora” desta quarta-feira (10).

Segundo a publicação, Ronaldo, que deixou de pagar cerca de R$ 60 mil a seus filhos, tentou recorrer da decisão da Justiça em setembro, mas teve o seu pedido negado. O processo tramita na 1ª Vara da Família do Fórum de Pinheiros em São Paulo.

A assessoria de Ronaldo enviou um comunicado à imprensa no qual o seu cliente afirma que está indignado por tomar conhecimento deste caso pela imprensa, já que tudo corria em segredo de Justiça.

Leia o comunicado na íntegra:

“Ronaldo, filho do apresentador Ronnie Von, informa estar surpreso e indignado ao tomar conhecimento, por meio da imprensa, de fatos tratados em segredo de Justiça sobre um processo de separação em pleno andamento, cujos termos e valores ainda estão sendo discutidos. Entende que tomarem proveito da figura pública de seu pai — pessoa que em nada participa do referido processo — para promover tal tema e se beneficiar é minimamente vergonhoso. Contudo, informa também não se surpreender com tais atitudes vindas de sua ex-mulher, não medindo suas consequências e responsabilidades na busca de seus interesses e propósitos pessoais”.

Fonte: Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.