domingo , dezembro 4 2016
Home / Novelas / Novela Avenida Brasil: Resumo do capítulo 172, quinta-feira, 11 de outubro

Novela Avenida Brasil: Resumo do capítulo 172, quinta-feira, 11 de outubro

Max amarra Nina com Carminha. Ivana incentiva Tufão a se entender com Monalisa (Ivana a empresária encoraja o irmão a correr atrás de seu antigo amor.

 “Eu tenho pena que você não tenha ficado com a Monalisa. A ‘cangaceira’ é dura na queda, se faz de poderosona, mas essa mulher te ama, Tufão”, diz.

Mas o ex-jogador acha que o tempo dos dois já passou e que não tem mais chances com a cabeleireira. “Para de bobeira e pega esse bonde andando!”, aconselha Ivana). Depois de tantos momentos conturbados, Tufão não vê a hora de sair da mansão. O ex-jogador comenta com Leleco e Ivana que está pensando em vender a mansão e é surpreendido por Muricy. Para variar, ela engata uma discussão com o ex-marido.

Mas depois que Tufão e Ivana saem, Muricy propõe a Leleco que os dois fiquem juntos, já que os filhos estão precisando deles no momento. Suelen resolve bater ponto no campo do Divino para acompanhar o treino de Roni, como se nada tivesse acontecido. Mas quem não gosta nada da atitude da periguete é o pai do jogador. Diógenes lembra que ela arruinou a vida de Leandro e que agora voltou para assombrar seu filho. Tranquila, Suelen assume que pode até ter errado com Leandro, mas que Roni nunca quis nada com ela. Mas é quando Diógenes diz que a morena não tem consciência é que ela fica abalada. Suelen e Roni descobrem que Leandro está de partida para Goiás e decidem impedir a partida do jogador. Os dois vão até a rodoviária e invadem o ônibus do rapaz para convencê-lo a ficar. “A ariranha tá certa, somos uma família. Nós três!”, afirma Roni. Os três começam a discutir e são obrigados a descer do ônibus. Suelen aproveita para se desculpar com Leandro pelo papelão que o fez passar. “Eu pisei na bola.

Mas juro que não rolou nada! Aquele Wallerson é muito babaca!”, garante ela, insistindo para que ele fique. “Para de frescura! Essa é a minha sina mesmo, viver com dois perebas, pernas de pau de segunda divisão”, diz. Roni engrossa o coro e faz seu apelo: “Precisamos de você. A nossa família não funciona só com duas pessoas. Nem eu e a Suelen, nem a Suelen e você”. Depois dessa, Leandro não vê outra saída que não voltar para casa com os dois. Jorginho avisa ao pai o que está acontecendo no lixão. Max põe fogo na casa de Lucinda e sai com Nina. A família Tufão chega ao local. Janaína e Santiago também. Max agride Nina, que desmaia. Ao acordar, está ao lado do corpo dele.

Fonte: Rede Globo/redenoticia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.