sábado , dezembro 3 2016
Home / Nacional / Proíbida a venda de bebidas no domingo de eleições municipais

Proíbida a venda de bebidas no domingo de eleições municipais

Nesta sexta-feira (5) o Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, emitiu uma Portaria a qual estabelece algumas providências a serem adotadas pelos Órgãos de Segurança Pública do Estado em razão da realização das eleições municipais de 2012.

De acordo com uma nota da Polícia Militar do estado, a Portaria nº 181/2012, determina a suspensão da venda e do consumo de bebidas alcoólicas de qualquer espécie em locais públicos, bares, restaurantes e outros estabelecimentos, localizados no Estado do Rio Grande do Norte. A determinação é válida para o período das 6h às 18h do próximo domingo (7), dia em que acontece o pleito eleitoral.

“A medida visa prevenir condutas pessoais que possam interferir na realização da eleição, fazendo com que esta, por sua vez, se desenvolva em perfeita ordem” diz a nota da PM. Esta Portaria também visa propiciar “ao cidadão o exercício do seu direito de voto num clima de tranquilidade pública”.

Com a determinação, a Polícia Militar fiscalizará o cumprimento da Portaria, garantindo a segurança e a ordem no dia das eleições.

Fonte: Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.