sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Seridó / presos acusados de arrobamentos à veículos em Lagoa Nova

presos acusados de arrobamentos à veículos em Lagoa Nova

Por volta das 03:00h da madrugada desta quarta-feira (03/10) a Polícia Militar deteve na RN 041, duas pessoas acusadas de praticarem arrombamentos em pelo menos 03 veículos na cidade de Lagoa Nova. Um popular presenciou a ação dos ladrões, ligou para o 190 e rapidamente uma barreira foi montada pelo o GTO e a Rádio Patrulha, prendendo os acusados minutos depois.
Foram presos em flagrante: Afranio Alves Peixoto da Silva 35 Anos, residente na Rua Baer, 1123, Cidade da Esperança, Natal e Paulo Barbosa Roque de 40 anos (Já foi preso pelo mesmo crime), residente na Rua Raimundo Filgueira 08ª, Bom Pastor, Natal.
Com a dupla foi apreendido: 05 pendraves, 02 aparelhos celulares (das vítimas), 02 caixas de som e uma potência (avaliadas em r$-4.000,00), 01 toca CDS, 01 caixa com ferramentas, 01 bolsa feminina, documentos e cheque de uma mulher (vítima) de João pessoa e outros documentos de outra mulher (vítima) de campina grande.
A dupla usava um alicate de corte para cortar o fio da bateria e em seguida com uma chave de fenda adaptada abria e furtava os veículos.
 A Polícia acredita que os acusados já vinham agindo na região há algum tempo. Eles usavam um colete reflexivo e se diziam flanelinhas e pastoravam os veículos estacionados em via pública. Os mesmos estavam num veículo Ford KA de placas MXP-8076- Natal que não constava restrição e foram encaminhados para a delegacia e autuados por furto qualificado.
 No veículo foram encontrados vários documentos e um cheque em nome de Gybraiana Dias de França natural de João Pessoa e uma habilitação em nome de Veronica Ismael de Oliveira. Os acusados alegam que arrombaram um veículo da jovem de João Pessoa e a segunda jovem seria uma vítima de Campina Grande.
Fonte: Seridó Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.