sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Política / Presidente do PT fala em aliança nacional com Kassab para 2014

Presidente do PT fala em aliança nacional com Kassab para 2014


Se o PSD todo vier, será muito bem-vindo, disse Rui Falcão. Foto: Hermano Freitas/Terra

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse no final da manhã desta segunda-feira, em São Paulo, que uma aliança nacional com o PSD de Gilberto Kassab seria muito um bom caminho para as próximas eleições. De acordo com o dirigente, a parceria no pleito para os governos estaduais e a Presidência da República em 2014 devem ser acertados ao longo de 2013. “Se o PSD todo vier, será muito bem-vindo”, declarou.
Veja o cenário eleitoral no País
Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais
Falcão fez no diretório nacional da legenda um balanço do desempenho do PT nas eleições municipais, que tiveram o segundo turno realizado neste domingo. Sobre uma aliança no plano municipal, ele afirmou que o assunto deve ser tratado pelo prefeito eleito Fernando Haddad, mas acredita ser natural o estabelecimento de um apoio na Câmara Municipal. “É evidente que um prefeito eleito procure abrir canais”, declarou.
Sobre o crescimento do PSB, Falcão disse que não vê problema em ter perdido espaço por ser um partido que integra a base do governo Dilma Roussef. “Fazemos a avaliação de que não perdemos para a oposição. Perdemos para um aliado, não vejo maiores consequências”, disse.
Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.