domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / Polícia prendeu casal que portava maconha, crack e cocaína na grande Natal

Polícia prendeu casal que portava maconha, crack e cocaína na grande Natal

Um casal foi preso em Nova Parnamirim, na Grande Natal, acusado de narcotráfico na manhã deste sábado (20). Segundo a polícia, com eles foram encontrados quantidades de maconha, crack e cocaína. O material foi apreendido na casa deles, localizada à Rua Capitão Aviador Heraldo Cunha de Martinho.

policia3[1]

O relato da polícia dá conta que uma viatura do 5º batalhão da zona Sul patrulhava por Nova Parnamirim quando notou um homem saindo de uma casa. Ao tentar abordá-lo, o suspeito tentou fugir, jogando um material no chão. O homem foi preso e verificou-se que o que ele tinha jogado se tratava de entorpecentes.
Os policiais então seguiram com o suspeito para a casa de onde saíra, que ele alegou ser de sua companheira. Ali foram encontradas cerca de 300g de maconha, várias pedras de crack e porções de cocaína. Ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão da zona Sul, onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os nomes dos acusados ainda não foram revelados pela polícia.

Fonte: DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.