sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Polícia prende trio e apreende 20kg de maconha em operação na Zona Norte

Polícia prende trio e apreende 20kg de maconha em operação na Zona Norte

Uma operação da Polícia Civil prendeu três pessoas e apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde dessa terça-feira (30). O Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) vinha investigando há um mês uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas na comunidade Alto da Dorre, no Bairro Redinha, Zona Norte de Natal. Após cumprirem os mandados de prisão, foram encontrado no quintal de uma das casas 20kg de maconha, 2,700kg de cocaína e várias pedras de crack. A droga estava escondida em um ponto falso do chão, a seis metros de profundidade.

No último domingo (28), a polícia chegou a um dos integrantes da quadrilha, Daniel Marques de Oliveira, conhecido como “Bilu”, que deu detalhes sobre o crime. Após a confissão, a polícia cumpriu os mandados de busca e apreensão em seis pontos do bairro nesta terça, prendendo Emanoel Silva dos Santos, 23, Josuily José Sousa, 22 e Valéria de Oliveira Gabriel, 19.
Emanoel e Josuily foram pegos em flagrante preparando-se para fazer a entrega do material. Com eles, foi apreendida uma Honda Fan e uma Honda Pop de cor preta, que seriam utilizadas para fazer a distribuição dos entorpecentes. Valéria foi presa no bairro Gramoré, e é apontada como o apoio logística da quadrilha. Com ela, foi apreendido um revolver calibre .38.

Fonte: DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.