domingo , dezembro 4 2016
Home / RN / Polícia prende em flagrante arrombadores de caixas eletrônicos no RN

Polícia prende em flagrante arrombadores de caixas eletrônicos no RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) com o apoio de policiais militares prenderam em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (03), na cidade de São Gonçalo do Amarante, dois homens suspeitos de praticar arrombamentos a caixas eletrônicos e assaltar residências. Com a dupla a polícia apreendeu várias ferramentas utilizadas nos arrombamentos, munições além de aparelhos eletrônicos.
Messias Araújo da Silva e Eriberto Rocha do Nascimento foram presos pela Polícia Civil
Os acusados foram identificados como Messias Araújo da Silva, de 24 anos, mais conhecido como “Vaca” e Eriberto Rocha do Nascimento, de 45 anos, vulgo “Beto”, ambos já com passagens pela polícia. Eriberto era foragido da justiça, tendo sido condenado a 15 anos de prisão por assalto e formação de quadrilha e Messias tem passagem por porte ilegal de armas.
De acordo com o delegado titular da DEFUR, Atanásio Gomes, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima dando conta de que os dois acusados juntamente com outros dois comparsas estariam num veículo tipo Siena de cor branca, com placas KFV-3886 de Recife-PE, na Rua da Floresta, preparados para arrombar um caixa eletrônico. “Nós recebemos a informação no final da tarde de ontem e prontamente deslocamos equipes até local onde conseguimos efetuar as prisões”, explicou.
Dois homens conseguiram fugir no momento da abordagem policial e já foram identificados pela Polícia Civil como sendo Leandro Neves vulgo “Bola de Neve” e “Maycon”. “Ambos são fugitivos de Alcaçuz”, revelou Atanásio.
Com os acusados os policiais apreenderam além do veículo, o seguinte material: uma lona plástica de cor preta, máscara de gás, macaco hidráulico, esticador hidráulico, uma lanterna de cabeça, dois “pés de cabra”, várias ferramentas, um rádio comunicador, duas munições sendo uma de fuzil e outra de espingarda calibre 12, uma TV de LCD, um aparelho de DVD e um notebook.
A dupla foi encaminhada a DEFUR onde foi autuada em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de munição.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.