sábado , dezembro 10 2016
Home / Nacional / Pesquisa Ibope em Natal: Carlos Eduardo liquida a fatura no primeiro turno

Pesquisa Ibope em Natal: Carlos Eduardo liquida a fatura no primeiro turno

O candidato do PDT à Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo, venceria no primeiro turno se a eleição fosse hoje, segundo pesquisa Ibope encomendada pela Inter TV Cabugi e divulgada nesta sexta-feira. Para ganhar no primeiro turno, um candidato precisa ter 50% dos votos válidos mais um voto.

Em segundo lugar, aparece o peemedebista Hermano Moraes com 22% dos votos válidos, seguido de Fernando Mineiro (PT) com15%, Rogério Marinho (PSDB) com 8%, Professor Robério (PSOL) com 3% e Roberto Lopes (PCB) com 1%.

Na pesquisa estimulada, o candidato do PDT também aparece na liderança com 44% das intenções de voto. Hermano Moraes (PMDB) tem 18%; Fernando Mineiro (PT) , 13%; Rogério Marinho (PSDB), 7%; Professor Robério (PSOL), 3%; Roberto Lopes (PCB), 1%. Brancos e nulos somaram 10% e os indecisos 4%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 5 de outubro. Foram entrevistadas 805 pessoas na cidade de Natal. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), sob o número RN-00215/2012.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.