sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Pedreiro morre em acidente de moto entre Jucurutu e Santana do Matos

Pedreiro morre em acidente de moto entre Jucurutu e Santana do Matos

A moto foi encontrada junto a cerca de arame

No fim da tarde deste domingo, 14, a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na RN que liga Jucurutu àquela cidade, próximo ao Açude da Pedra.

 
Chegando ao local, os Policiais constataram o fato. O homem de nome Luiz Damião, pedreiro, residente no povoado Palestina 02, município de Santana do Matos, encontrava-se estendido ao chão, sem vida e sua moto CG 125, Honda, de cor vermelha, placa KKA – 8663, São Félix/PE, estava presa a uma cerca de arame, distante, aproximadamente, dez metros do corpo da vítima. 
 
Ele, segundo sua família, teria saído de casa na manhã do sábado, 13, dizendo que iria até Santana do Matos abastecer sua moto. Passado todo o dia de sábado, Luiz Damião não voltou para casa, e seus familiares começaram a fazer buscas por ele nas casas de conhecidos e estradas da região. 
 
Apenas por volta das 18 horas deste domingo, Damião foi encontrado. Pelo estado do corpo, Damião deve ter sofrido o acidente ainda no dia de sábado. Os familiares da vítima acreditam que o excesso de bebida alcoólica tenha causado o acidente. Damião foi conduzido pela equipe do ITEP, de onde será liberado para sepultamento.

O curioso dessa ocorrência é que, quando os policiais se encontravam no local do acidente, aguardando a chegada do ITEP, outro acidente de moto aconteceu a cerca de 200 metros do local. Os policiais foram até o local e constataram que dois homens que se dirigiam de São Rafael para Santana do Matos, em uma moto 150 honda, perderam o controle e sobraram em uma curva. Os dois sofreram escoriações pelo corpo, foram socorridos para o hospital local, onde foram atendidos e, em seguida, liberados.

 

Fonte: PM Jucurutu/ Blog Eduardo Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.