sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / Ônibus de romeiros do RN capota e cinco pessoas da mesma família morrem

Ônibus de romeiros do RN capota e cinco pessoas da mesma família morrem

A Polícia Rodoviária Federal registrou, às 5h30 deste domingo (14), na BR-101 Norte, em Goiana, Pernambuco, o capotamento do ônibus de turismo religioso, que transportava 50 católicos do município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, com destino ao Santuário Mãe Rainha, em Pernambuco. Cinco pessoas da mesma família morreram no acidente.
Os outros 45 passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Goiana (Samu), e não apresentam risco de morte.
Ainda de acordo com PRF, chovia muito, quando ônibus perdeu o controle ao fazer uma curva, se chocou com uma estrutura de concreto, às margens da rodovia federal, e capotou. O tacógrafo, instrumento que marca a velocidade, instalado na BR-101, indicou que o veículo se deslocava com 20 quilômetros a mais, do que o permitido para o tráfego no local.
A dona de casa Izabel dos Santos Conceição, 73 anos, morreu no local do acidente, junto com outros quatro familiares: os filhos Aída dos Santos Conceição, de 43 anos e Magno Heider dos Santos Conceição, de 59 anos; e as netas, Ana Aída Tomaz, de 19 anos e Clara Beatriz dos Santos Gomes, de sete anos.
Gaudêncio, marido de Aída dos Santos, sobreviveu ao acidente, e por telefone, falou ao G1. Abalado, disse que está a espera da liberação dos corpos pelo Instituto Técnico de Polícia. “Minha esposa ainda agonizou até a morte. Não conseguiu esperar a chegada do socorro. Foi muito triste. Perdi todo mundo aqui. Não sei como saí daquele ônibus sem nenhum ferimento. Agora iremos organizar o velório, que será em Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, onde a gente morava”, desabafou Gaudêncio.

Fonte: G1RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.