domingo , dezembro 11 2016
Home / Novelas / Novela Gabriela – Resumo do capítulo de quarta, 24 de outubro(reta final)

Novela Gabriela – Resumo do capítulo de quarta, 24 de outubro(reta final)

Mundinho pensa em tirar Gerusa do convento com a ajuda de deputado.

Gabriela tenta se reaproximar de Nacib, mas ele se esquiva. Olga briga com Ezequiel. Nacib fica feliz ao ver que Gabriela continua em sua casa, mas finge não se importar. Mundinho pensa em tirar Gerusa do convento com a ajuda de um deputado federal. Machadão nota que Nacib está diferente e resolve ter uma conversa com ele.
Coriolano (Ary Fontoura) chega com uma proposta “irrecusável” para Gabriela (Juliana Paes). Depois que ele perdeu sua teúda e manteúda, Glória (Suzana Pires), o coronel está à caça por uma nova amante. Ele agarra a morena e solta: “Eu lhe dou essa corrente, Gabriela. Casa. Comida. Empregada pra tu não sujar as mãos na cozinha. Lhe dou tudo!”, diz o  machão, com uma correntinha de ouro nas mãos.
Gabriela tenta se desvencilhar: “Me deixe, coronel! Quero ouro não. Nem casa. Se fico não na cozinha, faço o quê? Gosto de cozinhar!” Mas Coriolano insiste: “Lhe ofereço uma vida confortável! Vida de sinhá!”
Gabriela diz que não tem intenção alguma em ser sinhá e pede que o coronel vá embora. Furioso, Coriolano assente. No mesmo momento em que o coronel está saindo, Nacib (Humberto Martins) vai chegando em casa. Ele percebe que Coriolano está furioso e ri: “Partiu. Gabriela lhe deu o toco!”
Fonte Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.