quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Novelas / Novela Avenida Brasil: Resumo do capítulo de sábado, 13 de outubro

Novela Avenida Brasil: Resumo do capítulo de sábado, 13 de outubro

Lucinda deixou todos boquiabertos com a confissão de que matou o próprio filho. Nina e Jorginho mal podem acreditar que a mãe do lixão foi capaz de cometer tal atrocidade.

 E na mansão de Tufão o clima não é diferente, a família toda se espanta. Apesar da confissão, a tensão entre quem estava no local do crime continua. 
Muricy conversa com Ivana sobre a noite em que Max foi assassinado e suspeita de uma atitude da filha. “O que que você estava fazendo com aquela arma, Ivana? Como é que ela veio parar na tua mão?”, questiona. “A arma estava caída no chão. Aí eu vi o corpo do Max, no meio daquele lixo. 
Será que a gente não fez besteira, mãe, de enterrar aquele revólver?”, pergunta-se Ivana. Muricy diz que elas agiram por um impulso e a tranquiliza, afirmando que a arma do crime não foi o revólver, mas uma enxada. “Aquilo é um lixão, filha! A uma hora dessas, aquela arma já está coberta de entulho, ninguém nunca vai achar!”, afirma. O que ela não sabe é que a arma será encontrada por alguns catadores. Temendo o que pode acontecer com o filho, Janaína decide fugir de mala e cuia com Lúcio. 
O rapaz acha que a fuga vai levantar suspeita sobre os dois, mas Jana está decidida. “Eu te vi lá com a arma na mão, Lúcio, eu vi com esses olhos aqui!”, afirma. Lúcio jura que não fez nada contra Max. “Eu desmaiei. Quando eu acordei, eu vi a arma, peguei a arma, foi aí que tu chegou e me viu lá!”, garante. Mas Janaína não se convence. “Se a polícia tiver alguma dúvida, quem você acha que vai para a cadeia, meu filho: alguém da família do Jorge Tufão ou o filho da empregada?”, diz ela. Decidida, a empregada entra em um táxi com o filho, mas os dois são vistos por Beverly. Não demora muito e a novidade cai nos ouvidos de Zezé, que faz questão de comunicar à família de Tufão que Janaína e Lúcio fugiram.

Fonte: Rede Globo/redenoticia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.