terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Novelas / Novela Avenida Brasil: Resumo do capítulo de terça-feira 09 de Outubro

Novela Avenida Brasil: Resumo do capítulo de terça-feira 09 de Outubro

 Tufão procura Nina para uma conversa franca e Carminha destila seu veneno ameaçando o padre Solano.

 

  Chegou a hora da verdade entre Ivana (Letícia Isnard) e Max  (Marcello Novaes)! No capítulo desta terça-feira, 9 de outubro, a empresária fica cara a cara com o marido e chega a ameaçá-lo com uma faca. “Eu te desencalhei, Ivana!”, humilha Max. Será que ao ouvir isso ela vai ter coragem de fazer algo contra o malandro?

E enquanto Tufão (Murilo Benício) procura Nina (Débora Falabella) para uma conversa franca, Carminha (Adriana Esteves) destila seu veneno e ameaça o padre Solano. O que será que vem por aí? Não perca as emoções finais de Avenida Brasil!

Ivana (Letícia Isnard) não vai deixar barato a galhada que ganhou do marido. Com o coração ferido, a empresária vai até o lixão tirar satisfações. Ela chega na casa de Lucinda (Vera Holtz) e encontra o malandro cozinhando. Quando Max (Marcello Novaes) se vira dá de cara com Ivana empunhando uma faca e partindo para cima dele.

Com a maior facilidade, Max consegue desarmá-la e aproveita para despejar todo seu desprezo pela esposa, entalado na garganta por anos. “Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta!”, humilha ele.

Descontrolado, Max não para de despejar sua raiva contra a mulher: “Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga!”

Nilo (José de Abreu) chega e também se diverte às custas da empresária. “O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho!”, ri ele, debochado.

Mesmo abalada, Ivana não se intimida com os dois. “Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, para as pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo, que é o lugar de vocês”, joga na cara, antes de ir embora.

Fonte: Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.