sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Novela Avenida Brasil: Max é morto no Lixão…Quem matou?

Novela Avenida Brasil: Max é morto no Lixão…Quem matou?

Max (Marcello Novaes) será assassinado em meio a uma confusão no lixão. Foto: TV Globo/DivulgaciónSegundo informações da coluna de Regina Rito no jornal O Dia, Max (Marcello Novaes) será morto no meio do lixão e na presença de Nina (Débora Falabella), em Avenida Brasil. Na cena, Max rende Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu). Picolé (João Fernandes) consegue correr e avisar Nina, que vai sozinha ao local, e acaba rendida também.
Depois, é a vez de Jorginho (Cauã Reymond) chegar. Ele vai atrás da mulher, que foi arrastada para o quarto por Max. Eles brigam, Nina pega a arma, mas não tem coragem de atirar. O vilão recupera o controle da situação e bota fogo na casa, levando a cozinheira como refém para o meio do lixo, enquanto os outros tentam se salvar do incêndio.
Max dá uma coronhada em Nina, que desmaia. Quando ela volta a si, ele está com uma faca, vindo em sua direção. Ela pega uma enxada, mas não sabe se conseguiu acertá-lo, porque alguém a atinge por trás. Quando a jovem acorda novamente, Max está morto a seu lado. Enquanto todos se recompõem, Lucinda age com estranheza e aceita o convite de Nilo para ir à sua casa, mas espalha bebida no local, e ateia fogo. Após a confusão, Nina é levada para depor na delegacia mas, quando está falando com o delegado, Lucinda invade o local e berra que foi ela quem matou o próprio filho. 

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.