sábado , dezembro 3 2016
Home / Futebol / No Flamengo Dorival barra Léo Moura e Ibson continua no banco

No Flamengo Dorival barra Léo Moura e Ibson continua no banco

Dorival Júnior orienta Ibson (D) durante um treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Após quase dez dias de preparação para a partida da próxima quarta-feira, Dorival Júnior barrou Léo Moura do time do Flamengo, manteve Ibson fora da equipe e sinalizou alterações importantes para os próximos jogos. O treinador rubro-negro ignorou os medalhões justamente na reta final do Brasileiro e expôs a má fase de dois dos principais jogadores do elenco após seguidas atuações abaixo da média.

E por mais que pareça uma decisão corriqueira, de barrar dois titulares, a posição de Dorival causa surpresa no Flamengo. Mesmo diante de críticas e questionamentos da torcida, Ibson e Léo Moura vinham se mantendo no time com outros treinadores. Desta vez, no entanto, ambos foram preteridos e receberam um "recado" de que o status de intocável já é coisa do passado.

Sem tocar em nomes, Dorival confirma que essa condição não existe em sua equipe. "Vamos trocar sempre, independente do atleta. Temos que procurar o melhor para o time. Não tem essa se A, B ou C. Às vezes, é melhor que um jogador saia, se esforce, aprimore algumas coisas e volte melhor lá na frente. Vou fazer isso sempre", explicou o treinador do time da Gávea.

E as inúmeras mudanças não chegam a ser novidade. Da equipe que "recebeu" das mãos de Joel Santana, o atual técnico do Flamengo fez alterações em todos os setores. Com exceção do zagueiro Marcos Gonzáles, do lateral Ramon e do atacante Vagner Love, todos os outros titulares foram barrados em algum momento.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.