quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / No Engenhão deu Flamengo, clube carioca bate o São Paulo e afasta perigo de rebaixamento.

No Engenhão deu Flamengo, clube carioca bate o São Paulo e afasta perigo de rebaixamento.

Flamengo e São Paulo se enfrentaram hoje a tarde no estádio do Engenhão, Rio de janeiro, valendo pela 32ª rodada do Brasileirão. Dessa vez deu Flamengo!

Gonzalez gol Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)

No primeiro tempo o São Paulo foi superior chegando até a perder uma penalidade máxima, com Felipe defendendo cobrança do artilheiro, Luís Fabiano. A entrada de Adryan deu uma melhorada no time rubro-negro no segundo tempo. Foi dos pés do jovem da gávea, numa cobrança de falta, que Marcos González cabeceou e fez o gol da vitória do Flamengo aos 26 minutos. Vitória essa, que veio depois de cinco partidas de jejum.

Com esse resultado o clube da Gávea chega aos 40 pontos ganhos e ocupa no momento a 13ª posição. O próximo adversário do Flamengo será o vice-líder, Atlético Mineiro, no estádio Independência, dia 31 de outubro ás 21h50.

O tricolor paulista, com o resultado de hoje, perdeu uma invencibilidade de sete rodadas. Mas o São Paulo continua firme na 4ª posição, com 55 pontos, seu próximo confronto será contra o Sport de Recife, na Ilha do Retiro, dia 27 de outubro, ás 18h30. 

Por Léo Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.