sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Natal, PM é atingido com um tiro na cabeça na Zona Norte

Natal, PM é atingido com um tiro na cabeça na Zona Norte

 

Um soldado da Polícia Militar, identificado até então como Galdino, foi atingido com um tiro na cabeça durante a manhã desta quinta-feira, na zona Norte.
Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel PM Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento metropolitano, o policial estava à paisana em frente a um estabelecimento comercial no conjunto Brasil Novo, por volta das 12h. Nesse momento, dois homens em uma Honda Fan preta chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra o policial.

Após a fuga dos criminosos, o soldado foi socorrido para o Hospital Santa Catarina e pode ser transferido em breve para o Hospital Walfredo Gurgel (HWG). Ele está reagindo aos cuidados médicos e já se encontra acordado.

Ainda conforme Alarico Azevedo, há informações de um possível envolvimento do policial com o tráfico de drogas. O soldado é lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP).

Na noite do último sábado (27), o soldado PM Ismael Antônio Mendes da Silva, 44 anos, foi assassinado no município de Macaíba, região metropolitana de Natal.  Na ocasião, o policial caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta prata, que desceram rapidamente e efetuaram dois tiros.

Fonte: DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.