sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Nacional / Morre em Bauru, senhora que escorreu em santinhos de políticos

Morre em Bauru, senhora que escorreu em santinhos de políticos

Luciana Lucas foi socorrida e rapidamente imobilizada por bombeirosMorreu na manhã desta quarta-feira uma idosa que escorregou em panfletos de propaganda eleitorais em frente à Escola Estadual Francisco Brizola, em Bauru, interior de São Paulo no domingo de eleições municipais. De acordo com o Hospital Estadual Bauru, onde ela estava internada desde a data do acidente, as lesões – fraturas no quadril e fêmur – agravaram seu estado de saúde, já debilitado, e a levaram ao óbito.
Testemunhas viram Luciana Lucas, de 64 anos, cair ao pisar em santinhos espalhados pela Rua Doutor Ivo Giunta, endereço do colégio. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e socorreram a senhora até o Pronto Socorro Central de Bauru, a oito quilômetros do local do tombo.
Depois de passar por atendimento, ela foi transferida ao Hospital Estadual Bauru. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, a idosa já sofria de outros problemas de saúde, entre eles insuficiência renal crônica.
Durante esta semana a equipe média avaliava a possibilidade de intervenção cirúrgica. Mas segundo o hospital, a senhora não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h desta quarta-feira. Ainda de acordo com a unidade de saúde, a idosa não tem familiares na cidade. Não há informações sobre o enterro.
Fonte: http://www.estadao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.