sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Morador de rua é executado com sete tiros no centro de mossoró

Morador de rua é executado com sete tiros no centro de mossoró

Um jovem  encontrado sem documentos, aparentando idade entre 20 e 25 anos, foi executado na madrugada desta sexta-feira(19), por volta das 2h, com sete disparos de pistola nas regiões do ombro e cabeça, na rua Almeida Castro, próximo a Biblioteca Ney Pontes Duarte, no Centro de Mossoró.

Segundo informações de populares, o jovem fazia pequenos bicos como lavador de carro e era morador de rua. No corpo da vítima, foi identificada uma tatuagem com o nome de “Daniel”, que possivelmente é o seu nome.

Outras pessoas que compareceram ao local, informaram ao delegado de plantão, Teixeira Junior, que a vítima tinha passagem pela polícia, mas não sabiam os motivos e que ele era recém chegado a Mossoró. Moradores da região foram acordados pelos disparos, mas ninguém viu os possíveis executores da ação criminosa.
Após a perícia técnica realizada no local, peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) removeram o corpo do jovem para os procedimentos de necropsia na sede do órgão. O caso será investigado pela  Delegacia de Homicídios (DEHOM).

Fonte: DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.