quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Celebridades / Monica Lewinsky deve escrever livro relantando as cartas íntimas que enviava para Bill Clinton

Monica Lewinsky deve escrever livro relantando as cartas íntimas que enviava para Bill Clinton

Segundo relatos, foi oferecido US $ 12 milhões para Lewinsky escrever um livro contando tudo sobre o caso que teve com o homem da Casa Branca.
Segundo conta o Radar online, Monica Lewinsky parece uma sombra da mulher que teve um caso com o ex-presidente, Bill Clinton. Agora aos 39 anos, Lewinsky foi fotografada pela primeira vez,  em quase um ano, andando por uma rua movimentada na Big Apple sem atrair um olhar único – contraste com a notoriedade mundial que ela alcançou quando surgiram notícias de que ela estava envolvida em relações sexuais com o político dos EUA em 1998.

No entanto, isso pode mudar em breve todos. Segundo relatos, foi oferecido US $ 12 milhões para Monica escrever um livro contando tudo sobre o caso, que pode incluir suas cartas de amor íntimas para Clinton, assim como revelar seu desejo de trios.

Certo é que ela nunca se casou, não tem filhos, nem namorado. No trabalho ela tentou vários, mas ainda não encontrou sua verdadeira vocação na vida.

Mônica fica em Nova York com sua mãe Marcia Strauss, que é dona de um apartamento na cidade. Este. Após sair de seu apartamento luxuoso no edifício Greenwich Village, onde um quarto pode custar  7.450 dólares por mês.

A ex-secretária também está lutando contra a balança como nota-se na foto.
Vezes parece difícil – e ela também parece estar lutando com seu peso. Parece Lewinsky tem re-ganhou os £ 31 uma vez que ela perdeu no programa Jenny Craig dieta – ela era famosa axed como seu porta-voz depois de apenas três meses de um contrato de 1 milhões, porque ela não era um bom modelo.

Em agosto,  Monica perdeu o pai,  R. Peter Strauss que faleceu em sua casa em Nova York aos 89 anos. Marcia estava de coração partido – Monica assim concordou em ficar com a mãe dela para ajudar a confortá-la.

RadarOnline.com relatou que os planos de Monica para escrever um livro de memórias decorrente do fato de que ela ainda deve dinheiro para enormes custos legais relativos ao caso Clinton.

Por RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.